domingo, 8 de dezembro de 2013

Dueto de Natal

As nossas duas Divas perfeitas irão fazer um dueto de natal.. isso mesmo Liz e Ari irão cantar uma música natalina, a música já está sendo gravada mais não tem previsão de quando irá sair o clipe.
essa Música também estará no novo álbum da Ari. o nome da Música é Santa Baby
Ari postou em seu Twitter ontem uma parte do Dueto escutem aqui: http://jeckwilders.tumblr.com/post/69373714117/santa-baby-by-ariana-grande-snippet-from

Nenhum comentário:

Postar um comentário