terça-feira, 13 de agosto de 2013
Meu desenho Bade♥ minha autoria :) eu tenho um pouco de talento para desenhar etão eu fiz o meu casal preferido de brilhante victoria que são Beck e Jade ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário