terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meu desenho Bade♥ minha autoria :) eu tenho um pouco de talento para desenhar etão eu fiz o meu casal preferido de brilhante victoria que são Beck e Jade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário